Loading...

Bom dia!


Como primeira postagem do blog, queria demonstrar como ele será de uma maneira rápida e objetiva, sem adentrar muito em cada assunto.
Poderemos começar com a finalidade. Em primeira vista o blog é destinado a publicação de matérias escolares assim como textos informativos, esquemas simplificados de cara área, divulgação de atualidades, resolução de exercícios e é claro esclarecimento de dúvidas, sendo em primeiro plano divulgadas informações a respeito de Biologia/Matemática/Química/Atualidades/Redação/Literatura, não estou dizendo que não divulgaremos informações a respeito de outras matérias, más sim que teremos um foco.
Não poderíamos esquecer das regras, afinal regras são essenciais para uma organização. Não se esqueça de le-las antes de participar do blog:

1º- Educação, não será permitido de forma alguma ofensas verbais a membros/integrantes/administrados/leitores diários ou qualquer pessoa que se encaixe no gênero.
2º- O prazo para respostas através do e-mail será de no máximo 3 dias, então não seja mal-educado(a)/grosso(a)/chato(a) em ficar pedindo toda hora sua resposta, sabemos que a vida de vestibulando não é fácil, más tenham calma, garantimos resposta a todos.
3º- É expressamente proibidoo qualquer tipo de divulgação de sites com afins que não estejam focados com o nosso objetivo, como divulgação de produtos/propagandas comerciais/blogs de terceiros.
4º- Quanto a reclamações a respeito do blog, usuários ou até mesmo administradores, serão atendidos apenas aqueles que enviarem as informações a respeito através do e-mail divulgado no blog.(duvidassugestoes@hotmail.com).
5º- Qualquer erro encontrado em alguma postagem será muito bem aceito se demostrado com educação, encontrou algum erro? deixe um comentário que estaremos fazendo o possível para resolve-lo.
Inicialmente seriam essas as regras, mais tarde criarei um área especificada para elas, peço encarecidamente que cada usuário cumpra com sua obrigação, afinal estamos aqui para ajudar, e não para gerar conflitos.

Att, Equipe Blog Atual.

0 comentários: